Frete grátis acima de R$ 300,00 em todo site! O pagamento em até 10x sem juros com parcela mínima de R$ 100,00 em todo site! Frete grátis acima de R$ 300,00 em todo site! O pagamento em até 10x sem juros com parcela mínima de R$ 100,00 em todo site! Frete grátis acima de R$ 300,00 em todo site! O pagamento em até 10x sem juros com parcela mínima de R$ 100,00 em todo site! Frete grátis acima de R$ 300,00 em todo site! O pagamento em até 10x sem juros com parcela mínima de R$ 100,00 em todo site! Frete grátis acima de R$ 300,00 em todo site! O pagamento em até 10x sem juros com parcela mínima de R$ 100,00 em todo site! Frete grátis acima de R$ 300,00 em todo site! O pagamento em até 10x sem juros com parcela mínima de R$ 100,00 em todo site! Frete grátis acima de R$ 300,00 em todo site! O pagamento em até 10x sem juros com parcela mínima de R$ 100,00 em todo site! Frete grátis acima de R$ 300,00 em todo site! O pagamento em até 10x sem juros com parcela mínima de R$ 100,00 em todo site!

Entendemos que, eventualmente, você possa precisar trocar ou devolver um produto adquirido em nossa loja online, e estamos aqui para garantir uma experiência tranquila.

Caso deseje trocar um item por motivo de tamanho, cor ou modelo, entre em contato conosco em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. É importante ressaltar que o produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, com as etiquetas originais. 

Faremos o possível para atender sua solicitação de troca. No entanto, a disponibilidade de tamanhos e modelos está sujeita ao estoque. Caso não seja possível realizar a troca pelo mesmo item, ofereceremos alternativas.

 

Devolução em caso de arrependimento

caso a cliente tenha o interesse em devolver o produto mesmo que ele não possua defeitos, ela pode exercer o direito de arrependimento.

a solicitação será aceita dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto. sendo assim, segundo a lei, a cliente poderá solicitar a devolução dos valores pagos ou realizar a troca por outro produto recebendo ou complementando a diferença de preço, sendo o custo do frete integralmente da empresa. 

Como funciona o processo de troca e devolução?

para iniciar o processo de troca ou devolução, a cliente deve comunicar qual o processo deseja realizar através do [email protected], informando o número do pedido, dados pessoais (Nome e CPF) e motivo da troca/devolução. Dentro do prazo estipulado de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra.

Para que o processo de troca ocorra com sucesso, o produto a ser trocado não deve apresentar sinais de uso e deve ser enviado na embalagem em que o produto foi enviado. É importante validar que não serão trocados produtos que possuam sinais de mau uso ou alterações.

Assim que for confirmado o retorno do produto, é feita uma análise de suas condições e o pedido de troca/devolução é liberado em até 10 dias úteis. Para que o produto seja aceito ele deve estar com uma etiqueta, devidamente fixado.

Caso o processo seja de devolução, o tempo para ser realizado o estorno do valor pode variar de acordo com o método de pagamento da compra.

Após a validação, será despachado um novo pedido. O prazo de entrega do pedido de troca será o mesmo do pedido original, contado a partir de sua liberação. Não nos responsabilizamos por produtos enviados por conta própria.

Garantia dos produtos 

Todo produto possui obrigatoriamente um prazo de garantia legal de 30 (trinta) dias para defeitos em produtos não duráveis, e 90 (noventa) dias para produtos duráveis.

Caso não seja possível reparar o produto, o cliente poderá realizar a troca ou substituição do produto por um novo ou optar pelo ressarcimento do valor da compra.

Em caso de problemas no recebimento do produto

Pedimos que o cliente confira sempre seu produto no ato da entrega. Constando divergência entre o produto pedido e o recebido na hora do recebimento, caso se encaixe em qualquer uma das hipóteses abaixo, o cliente poderá recusar o produto, devendo entrar em contato com a nossa empresa:

 - Embalagem com sinais de abertura;

- Produto fora da embalagem original ou avariado;

- Produto não condizente com o pedido;

- Faltando algum produto do pedido.

As solicitações fora deste prazo não serão aceitas.

Exceções

  • Não realizamos trocas ou devoluções de produtos em promoção.
  • O cliente pode também escolher outro produto e pagar a diferença.
  • Em caso de estorno não efetuamos estorno do valor de frete.
  • Em caso de análise negativa o cliente será comunicado por e-mail.