O pagamento em até 10x sem juros com parcela mínima de R$ 100,00 em todo site! O pagamento em até 10x sem juros com parcela mínima de R$ 100,00 em todo site! O pagamento em até 10x sem juros com parcela mínima de R$ 100,00 em todo site! O pagamento em até 10x sem juros com parcela mínima de R$ 100,00 em todo site! O pagamento em até 10x sem juros com parcela mínima de R$ 100,00 em todo site! O pagamento em até 10x sem juros com parcela mínima de R$ 100,00 em todo site! O pagamento em até 10x sem juros com parcela mínima de R$ 100,00 em todo site! O pagamento em até 10x sem juros com parcela mínima de R$ 100,00 em todo site! O pagamento em até 10x sem juros com parcela mínima de R$ 100,00 em todo site! O pagamento em até 10x sem juros com parcela mínima de R$ 100,00 em todo site! O pagamento em até 10x sem juros com parcela mínima de R$ 100,00 em todo site! O pagamento em até 10x sem juros com parcela mínima de R$ 100,00 em todo site! O pagamento em até 10x sem juros com parcela mínima de R$ 100,00 em todo site! O pagamento em até 10x sem juros com parcela mínima de R$ 100,00 em todo site! O pagamento em até 10x sem juros com parcela mínima de R$ 100,00 em todo site! O pagamento em até 10x sem juros com parcela mínima de R$ 100,00 em todo site!

Sabemos que a expectativa de receber a caixinha em sua casa é um dos momentos mais aguardados, não é mesmo?    

Realizamos entregas em todo o Brasil.

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o CEP, e a forma de pagamento escolhida.

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibido prazo e valor de sua entrega.

OBS: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.

Nossas entregas são feitas pelos CORREIOS .

O recebimento das mercadorias poderá ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estejam em posse de documento de identificação com foto e assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Para sua segurança, confira o produto imediatamente e verifique se está em perfeito estado e se confere com o produto comprado. Caso receba o produto com avaria, recuse a entrega e entre em contato com a equipe de Atendimento Gamboa pelo email [email protected].

* Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar. Se sua região é uma dessas, seu pedido ficará aguardando retirada em uma agência a definir pelos Correios. O acompanhamento da entrega poderá ser feito pelo rastreamento disponível em nosso site, acessando a opção "Meus Pedidos”.

Formas de envio

Nossas entregas são realizadas apenas pelos correios e temos as seguintes formas de envio:

- SEDEX – Serviço de encomenda expressa de documentos e mercadorias.

O SEDEX possui entrega domiciliar em dias úteis, de segunda à sábado em todos os municípios do Brasil.

- PAC – Serviço de encomenda econômica

Varia conforme as localidades de origem e destino da remessa.

A encomenda PAC possui entrega familiar de segunda à sexta em todos os municípios brasileiros.

Algumas poderão exceder o prazo previsto de entrega de encomenda PAC, que são:

- Motivos de força maior (inundações, incêndios);

- Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização pelo fisco estadual;

- Retenção do objeto postal por autoridades judiciais;

- Endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário;

- Dificuldade de acesso à localidade (transporte irregular ou com baixa frequência)

- Dificuldade de acesso ao endereço indicado pelo remetente.

Tentativas de entrega

Haverá 3 tentativas de entrega em dias úteis seguidos. Sendo a entrega impossível de ser realizada nestes 3 dias, a mercadoria ficará disponível para entrega na agência de correio mais próxima do endereço do destinatário, durante 7 dias corridos. Após este prazo, a mercadoria será devolvida ao remetente.

A entrega no balcão da unidade postal é feita exclusivamente ao próprio destinatário, ou pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.

Então, basta entrar em contato conosco por e-mail.